Menegotto prensas

Entenda as diferenças das marcas e modelos das fontes de laser!

A série laser YLS-CUT da IPG é desenvolvida especificamente para aplicações de corte exigentes. Produzido no menor formato disponível no mercado, os lasers são facilmente integrados em máquinas de corte. Eles são embalados em um gabinete hermeticamente selado contendo um secador interno, permitindo que o laser seja usado nos ambientes de produção mais severos. 

 


O YLS-CUT incorpora as mais recentes melhorias técnicas IPG no projeto de módulos de diodo, bloco de fibras, fontes de alimentação digitais e eletrônica de controle digital, o que resulta em confiabilidade incomparável e maior flexibilidade de controle, estabilidade e precisão. O que permite o controle integrado do laser e do subsistema de processo.

 


Diferença entre fonte de laser de IPG e Raycus

 


Fonte de laser de IPG: (melhor qualidade, melhor qualidade do feixe)  

O IPG (Alemanha Brand), best-seller fonte de laser entre mercado externo é o promotor principal e um fabricante de lasers de fibra de elevado desempenho e amplificadores para diversas aplicações em muitos mercados. diversas linhas de lasers de baixa, média e alta potência e amplificadores IPG Photonics' são usados ​​no processamento de materiais, comunicações, entretenimento, médica, biotecnologia, científica e aplicações avançados. 

   

Raycus (qualidade estável)  

Wuhan Raycus Fiber Laser Technologies Co., Ltd. (adiante designado como Wuhan Raycus) é a primeira empresa chinesa envolvida na pesquisa. Desenvolvimento e produção em escala de lasers de fibra de alta potência e dispositivos de núcleo e o maior laser de fibra de R & D e base de produção com influência global na China.

 


Wuhan Raycus tem um laser de fibra de primeira classe internacional e chave de equipe de pesquisa e desenvolvimento de dispositivos, incluindo três especialistas constantes do plano de mil talentos e muitos internacionalmente levando tecnologias patenteadas. Os lasers de fibra produzidos pela empresa são responsáveis ​​por 30% de participação no mercado doméstico e são exportados para diversas regiões, incluindo a América, Ásia, Europa e Oriente Médio.

 


Em relação ao preço -  alto preço e alta qualidade podem ser ordenados da seguinte maneira: IPG> Raycus

Ambos têm alta estabilidade e longo período de tempo, enquanto o preço Raycus é mais barato do IPG em uma mesma condição.

 


Agora que você entendeu as diferenças entre as marcas e modelos das fontes a laser fica fácil fazer a sua escolha. Sempre que precisar conte com a Menegotto, estamos à sua espera!

Leia também

Solicitar cotação